A Prefeitura através da Secretaria de Obras reinaugurou o Abatedouro Público Municipal.

A Prefeitura Municipal de Jundiá/RN através da Secretaria Municipal de Obras reinaugurou na manhã de ontem, quarta-feira, 24 de Julho de 2019 o Abatedouro Público Municipal.

O espaço público passou por grandes reformas como melhorias no ambiente interno e externo, compra de novos equipamentos modernos e muito mais.

A reforma foi realizada por emenda parlamentar do Deputado Walter Alves no valor de R$ 250.999,99 reais onde foram comprados os equipamentos para melhorias no Abatedouro Público Municipal. Além disso, a Prefeitura Municipal reformou o ambiente.