IV Grupo de Gestante “Vínculo Eterno Mãe e Filho” que compõem o PAIF

É com imensa alegria e sensação de dever cumprido que nesta última quarta-feira, 05 de setembro, finalizamos o IV Grupo de Gestante “Vínculo Eterno Mãe e Filho” que compõem o PAIF – Programa de Atendimento e Proteção Integral à Família. Agradecemos primeiramente a todas as Gestantes que no decorrer de todo Curso confiaram no nosso trabalho e desde já desejamos um abençoado parto e muita saúde para todas elas e suas crianças. Deixamos aqui também expresso todo nosso agradecimento a Prefeitura Municipal de Jundiá na pessoa do Prefeito José Arnor Silva pelo total apoio e a Secretaria Municipal de Saúde pela parceira durante esse período de curso, disponibilizando profissionais para ministrar palestras. E por fim agradecemos e parabenizamos a toda equipe do CRAS e da Assistência Social na pessoa do Secretário Lucivaldo Nascimento.