Encontro do Grupo “Qualidade de Vida na Terceira Idade”

Hoje, 23 de Fevereiro, realizamos mais um encontro do Grupo “Qualidade de Vida na Terceira Idade”. No mesmo contamos com uma palestra sobre “Hanseníase”, que é uma doença infecciosa crônica e curável que causa, sobretudo, lesões de pele e danos aos nervos. A palestra foi ministrada pela Enfermeira Deise Agda, onde trouxe informações de suma importância como: causas e prevenções da Hanseníase. Nossa população da terceira idade foi bastante receptiva e esclareceram suas dúvidas diante do assunto. Contamos também com a presença da Técnica de Enfermagem Adriana, onde realizou verificação de pressão arterial. Esteve presente o representante da Coordenação e Execução do Plano Municipal de Saneamento Básico Arnaldo Elías e o Secretário Municipal de Assistência Social Lucivaldo Nascimento.
Deixamos aqui novamente nosso agradecimento ao total apoio da Prefeitura Municipal de Jundiá na pessoa do Prefeito José Arnor Silva e Vice Prefeita Adriane Freitas, a Secretaria Municipal de Saúde pela parceria, a equipe CRAS e SMAS pelo empenho, a toda equipe da Escola Municipal João Batista da Cruz na pessoa da Diretora Nilda Ricarla por toda atenção e receptividade e principalmente a nossa população da Terceira Idade que apoiam e frequentam assiduamente nossos encontros.

E para alegrar ainda mais nossa tarde contamos com forrozinho, do jeito que eles gostam.