Secretaria Municipal de Agricultura
Secretário: Antônio Carlos Da Silva

E-mail: agricultuta@jundia.rn.gov.br

 

Secretaria Municipal de Transportes e Obras
Secretário: Henrique Barreto Meireles

Nascido no Município de Jundiá no ano 03/02/1972, ensino médio completo, técnico em mecânico de moto, conhecimentos básico em automóveis.

E-mail:transporte@jundia.rn.gov.br

Telefone: (84) 3285-5015

 

Secretaria Municipal de Administração

Secretário: João André Ferreira Filho

Nascido em 05 de 11 de 1961, Brasília – Distrito Federal

Passando um ano de nascido na cidade natal, foi para São Paulo, onde estabeleceu residência na zona leste da cidade de São Paulo no bairro de Jardim Santana, onde cursou na escola municipal de nome Manoel Teixeira, do 1° ano a 8° série neste estabelecimento de ensino, fez o ensino médio profissionalizante no Colégio Camilo Castelo Branco no curso de Técnico em Contabilidade, terminando ingressou na Faculdade Camilo Castelo Branco ambos localizado no Bairro de Itaquera, onde se formou em Ciência Contábil e Administração de Empresa, casou e separou tem dois filhos morando em São Paulo, neste tempo visitou o Rio Grande do Norte quatro vezes, no mês de Junho do ano de 2000 estabeleceu residente no Sitio Cipoal na Zona Rural de Jundiá, onde casou-se com Maria Josenilda dos Santos Cordeiro, e atualmente tem uma filha chamada Fernanda, no ano de 2004 foi candidato a vereador pelo PSD, perdendo, mais apoiando o candidato a Prefeito o Sr. Tiago Saturnino de Freitas, assumiu a pasta da Secretaria Municipal de Administração nos quatro anos de gestão de 2005 á 2008, neste período teve concurso publico onde fez para Agente Administrativo, exercendo a função até 31 de dezembro de 2016, lotado na secretaria municipal de saúde, adquirindo amplo conhecimento do sistema administrativo publico, em 2017 assumiu a pasta da Secretaria Municipal de Administração.

E-mail: administracao@jundia.rn.gov.br

Telefone: 3285-5045

 

Secretaria Municipal de Saúde
Secretário: José Antonio Lopes de Barcellos

Atividades desenvolvidas em Natal RN
Coordenador Financeiro da SMS Natal em 1996
Coordenador Financeiro dos Congressos Brasileiros realizados em Natal
Gastroenterologia – Dr. Carlos Fonseca
Pneumologia – Dr. Elmano Marques
Asma – Dr. Elmano Marques
Radiologia – Dr. Zeca Passos
Mastologia – Dr. Barreto
Endocrinologia – Dr. Carlos Alexandre
Alergia – Dr. Pedro Trindade
Unimed Natal – Assistente Financeiro no Período 1998/2007
Sociedade Cabral Fagundes – 2007/ 2008 – Gerente Financeiro
Secretária Estadual de Saúde – SESAP
Diretor Administrativo e Financeiro – Hospital Maria Alice Fernandes 2008/ 2012
Coordenador Administrativo SESAP 2012/ 2014
Coordenador Financeiro da SESAP 2014/ 2016

 

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Secretária: Ana Lúcia

Formação

Pedagogia(UFRN);
Pós-Graduação em Coordenação Pedagógica (UFRN);
Pós-Graduação em Educação do Campo (IFRN);
Certificado de Seminário de Educação do Campo;
Certificado do Curso: TV Escola e os Desafios de Hoje;
Certificado Parâmetro em Ação;
Certificado I Conferência Estadual de Educação Básica;
Certificado de Oficina da Elaboração de Projetos de Implantação e Fortalecimento de Conselhos Escolares;
Certificado 11º Fórum Nacional das Dirigentes em Educação;
38 anos prestando serviço na Educação Estadual, 18 anos na 2º Direc em Parnamirim, onde exerceu a função de Técnica Pedagógica, coordenando vários programas, como: Escola Ativa, Biblioteca, Livro Didático, da Terra e ultimamente no Setor Administrativo.

Email: educacao@jundia.rn.gov.br

Telefone: (84) 3285-5037

 

Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS

Secretário: Lucivaldo Nascimento de Lima (Valdinho)

residente e domiciliado no Sítio Jundiá dos Moreira n. 282 Zona Rural, concluir o ensino médio em escolas públicas hoje sou estudante de Direito Na Faculdade Estàcio de Sá/RN, no oitavo período do Curso sendo filho do Sr. Osvanes Soares de Lima e Maria das Neves do Nascimento de Lima ambos Agricultores e pecuaristas iniciei a minha trajetória de luta e de trabalho desde os oito anos de idade, trabalhando com os meus pais na agricultura e cuidando de algumas cabeças de gado, galinhas e ovelhas, etc.. trabalhei na roça até os meus 18 anos depois foi trabalhar como Moto tax, no ano de 2009 até 2012 trabalhei com carteiro, depois foi eleito como Conselheiro Tutelar com uma votação extraordinária assumir um mandato até 2015, no ano seguinte foi Candidato a vereador ficando em uma suplência e atualmente sou o Secretário de Assistência Social de Jundiá graças ao meu bom Deus!

Telefone: (84) 3285-5050

E-mail: social@jundia.rn.gov.br

 

Secretaria Municipal De Finanças

Secretário: Manoel Dos Santos Nogueira Neto

Advogado, formado em direito e sociologia;
Técnico em Administração de Empresas
Experiência em empresas privadas nas áreas de Administração; Recurso Humanos e Informática.

E-mail: financas@jundia.rn.gov.br

 

Gabinete
Chefe de Gabinete: Maria Aparecida Dias Duarte

Natural de Várzea-RN 43 anos mora no distrito de Lajedo Grande- Jundiá-RN.
Graduada em Pedagogia e secretariado moderno, professora. Lecionou nas escolas: Antônio Fernandes Sobrinho, Iberê Ferreira de Souza, João Bernardo, Santa Ana e Hélio Galvão, Ex-diretora da Escola Municipal Iberê Ferreira de Souza e Ex-secretária de Administração.

E-mail: gabinete@jundia.rn.gov.br

 

Controladoria
Controladora: Raquel Meireles da Costa

Realização de planejamento estratégico, provisão financeira e elaboração de relatórios financeiros. Responsável pelo desenvolvimento de indicadores de desempenho financeiro e operacional, planejamento e controle financeiro de projetos, contratos, receitas e custos.

Atuação na área de Finanças Públicas: Secretária Adjunta de Finanças. Atribuições: Elaboração e organização de processos de pagamento. Planilha de recebimento de notas fiscais. Atuação na área de Administração Pública: Secretária Adjunta de Administração.

Atribuições: Elaboração de portarias, emissão de ofícios e atendimento à demanda da população, dos servidores municipais e dos prestadores de serviços.

Formação Acadêmica

Graduação em Pedagogia
Concluído em 2012
Universidade Vale do Acarau

Formação Complementar – Cursos, Seminários e Conferências

  • Execução de despesa pública e o controle interno – Tribunal de Contas do RN
    Carga horária: 24 horas – 2016
  • Capacitação de Controle Interno Público – Tribunal de Contas do RN
    Carga horária: 160 horas – 2014
  • Execução da Despesa Pública e Suprimento de Fundos – Tribunal de Contas do RN
    Carga horária: 40 horas – 2014
  • Congresso de Prefeituras e Secretarias Municipais de Saúde do RN – Tribunal de
    Contas do RN – 2014
  • Práticas de uma Gestão Municipal Responsável – Tribunal de Contas do RN – 2013
    Carga horária: 16 horas
  • Conferência Estadual de Assistência Social do RN – Tribunal de Contas do RN – 2011
  • XII Encontro Nacional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência
    Social – CONGEMAS – 2010

Informática

Conhecimentos avançados em TOP DOWN (Sistema de Contabilidade Pública).
Conhecimentos relevantes em Windows, pacote Office e Internet.

Experiência Profissional
05/2014 a 10/2016 Prefeitura Municipal de Várzea – RN
Gabinete do Prefeito
Controladora Municipal
01/2013 a 04/2014 Prefeitura Municipal de Várzea – RN
Secretaria Municipal de Finanças.
Secretária Adjunta de Finanças
04/2012 a 12/2012 Prefeitura Municipal de Várzea – RN
Secretaria Municipal de Administração.
Secretária Adjunta de Administração
03/2009 a 03/2012 Prefeitura Municipal de Várzea – RN
Secretaria Municipal de Assistência Social.
Coordenadora do Programa Bolsa Família

E-mail: controladoria@jundia.rn.gov.br