O Prefeito

            Jose Arnor da Silva – prefeito do município de Jundiá, natural de Várzea/RN, filho dos agricultores Geraldo Fernandes da Silva e Creusa Vieira de Melo, viveu toda a sua infância e adolescência no sítio Lajedo Grande; estudou nas escolas municipais, na época pertencentes ao município de Várzea, fez o antigo Ginásio em Santo Antonio/RN e o curso técnico de Geologia na Escola Técnica do Rio Grande do Norte – ETFRN, atualmente, IFRN. Ingressou por concurso público Federal e, após a conclusão do curso de formação para o cargo de Agente de Polícia Federal, tomou posse em 20 de julho de 1981.

        A sua primeira lotação foi no Estado do Acre e, posteriormente, trabalhou nos Estados de Sergipe e do Rio grande do Norte. No período de 1989 a janeiro de 1991, foi designado para trabalhar na Embaixada do Brasil em Lima/Peru. No momento encontra-se aposentado.

        O prefeito foi também Presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal no Estado do Rio Grande do Norte – SINPEF/RN por dois mandatos, nos triênios de 2001 a 2004.

        Participou da 1º Conferência Nacional de Segurança Pública realizada em Brasília/DF, no período de 27 a 30 de agosto de 2009 na condição de representante dos trabalhadores da segurança pública do Rio Grande do Norte.

        Ocupou o cargo de Vice-prefeito do município de Jundiá no período de 2013 a 2016 e, atualmente, encontra-se no cargo de Presidente do Consórcio Público Intermunicipal do Rio Grande do Norte – COPIRN, consórcio este que atende mais de cem municípios nas áreas de saúde e de saneamento básico.

        É bacharel em Direito pela Universidade Federal de Sergipe – USFE, concluiu Pós-graduação em Direito e Cidadania na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN e no III Curso de preparação à Magistratura ministrado pela Escola da Magistratura do Estado do rio Grande do Norte – ESMARN.

Pin It on Pinterest