Estudantes da Escola Agrícola de Jundiaí do Curso de Zootecnia visitam Abatedouro Público de Jundiá.

Estudantes da Escola Agrícola de Jundiaí do Curso de Zootecnia estão no Abatedouro Público de Jundiá/RN realizando atividades práticas da área.] Os estudantes da área estão vivendo às práticas da disciplina de Suíno Cultura do Curso de Zootecnia da Escola Agrícola de Jundiaí no Abatedouro Público Municipal de Jundiá/RN. O Professor e Pesquisador da Área, José Aparecido Moreira em conversa conosco disse sobre o Abatedouro: “Pesquisamos um lugar adequado e moderno e encontramos o Abatedouro de Jundiá/RN.” Em suas palavras disse que é muito importante a escola ter essa parceria com a Prefeitura. A estudante e Pós-Doutorada em Nutrição Animal, Andreza Lorêncio Marinho disse: “O espaço atende nossas práticas por ser um lugar modernizado”. Os estudantes ficarão está terça-feira, 10 de março e quarta-feira, 11 de março em atividades práticas da área no Abatedouro Público. E iremos acompanhar.