Caravana “Pediatria Itinerante” Realiza aproximadamente 150 atendimentos.

Durante o dia 07 de Março, recebemos a Caravana Pediatria Itinerante, evento que contagiou nosso município com amor, humanização e dedicação ao próximo. Realizamos por volta de 150 atendimentos compartilhados com profissionais de varias especialidades, foram realizados encaminhamentos, atualização do cartão de vacina,solicitações de exames e distribuição de medicamentos totalmente gratuitos. Tivemos espaço lúdico, brincadeiras, entrega de brindes, algodão doce, pipoca e resgatamos alguns abraços e sorrisos das nossas crianças.
O amor é assim, sincero e contagiante.
Agradecemos a dedicação e compromisso do Prefeito José Arnor Silva e de toda equipe da saúde e educação pela apoio.