Prefeito entrega fardamentos aos motoristas e vigias do setor de transporte do município.

Prefeito Municipal, Secretário Municipal de Transportes e Secretária Municipal de Saúde entregam fardamentos aos motoristas e vigias do setor de transporte do município. A Prefeitura Municipal de Jundiá, do Estado do Rio Grande do Norte entregou na manhã desta quarta-feira, 4 de março de 2020, fardamentos aos motoristas e vigias do setor de transporte do município a qual o Gestor Municipal, o Sr. José Arnor da Silva este presente. Na ocasião também estiveram o Secretário Municipal de Transportes, o Sr. Adriano Paulino Alves de Souza; a Secretária Municipal de Saúde, a Sra. Shirlene Idianne de Araújo Alves Furtado; a Coordenadora da Atenção Básica, a Sra. Tânia Maria Dias e demais funcionários do setor de transportes.