Prefeito assina termo para destinação correta de residuos solidos.

PREFEITO ASSINA TERMO DE ACORDO INTERINSTITUCIONAL ENTRE O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE E O MUNICÍPIO PARA DESTINAÇÃO CORRETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS. Nesta segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020, ocorreu na Sala de Reunião da Diretoria Geral da Procuradoria-Geral de Justiça do Rio Grande do Norte, localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária, Natal/RN a assinatura de um termo de acordo que irá beneficiar a população do município com a destinação correta de resíduos sólidos. O acordo prevê, o fim do lixão do município. O documento foi assinado pelo Sr. Francisco Alexandre Amorim Marciano, Promotor de Justiça de Santo Antônio/RN; o Sr. José Arnor da Silva, Prefeito do Munícipio de Jundiá/RN; a Sra. Mariana Marinho Barbalho, Promotora de Justiça, Coordenadora do CAOP Meio Ambiente; o Sr. Marcus Aurélio de F. Barros, Promotor de Justiça, Coordenador do NUPA e a Sra. Josefa Santana Marcelino, Secretária Municipal de Meio Ambiente do Município de Jundiá/RN. Na ocasião esteve presente, o Professor Arnaldo Elias Barros.