Dia 18.12.2019 ocorreu a entrega dos (PPPs) das Escolas Municipais.

Nesta quarta-feira, 18 de dezembro de 2019 ocorreu a entrega dos Projetos Políticos Pedagógicos (PPPs)das Escolas Municipais ao Conselho Municipal de Educação para serem analisados. Na ocasião também foram entregues os certificados do curso de elaboração dos PPPs.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos promoveu um momento das entregas dos PPPs ao Conselho Municipal de Educação para serem analisados. Os PPPs foram elaborados ao longo do ano, tendo ocorrido a realização de um curso para a elaboração.

A Secretária, a Sr. Ana Lúcia Moreira da Silva disse em suas palavras de agradecimentos: “Estamos encerrando mais uma etapa de nossas metas na educação do município, mais temos muito mais a fazer. E pela primeira vez, todos os Projetos Políticos Pedagógicos das Escolas do município de Jundiá estão de acordos com a BNCC. Só tenho uma palavra pra tudo, gratidão”.

O momento ocorreu no Espaço do CESP em Várzea/RN e contou com a participação da equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, Diretores e vices das escolas, coordenadores Pedagógicos, secretários escolares e demais representantes.