Alunos de Jundiá são premiados em concurso nacional de redação.

Nove alunos do ensino fundamental das escolas municipais de Jundiá Paulino Francisco, Menino Jesus e Iberê Ferreira, foram premiados em um concurso nacional promovido pela Marinha do Brasil. Os alunos escreveram redações sobre o Poder Naval, a Amazônia Azul e além da História Naval Brasileira. O concurso envolveu alunos de todo o país do 6º ao 9º ano e também estudantes do Ensino Médio. Os alunos de Jundiá receberam a premiação na tarde desta quarta-feira (27). No 3º Distrito Naval de Natal. Na ocasião o prefeito do município e a secretária de educação Ana Lúcia acompanharam os alunos. Os investimentos em educação no município de Jundiá estão entre as principais bandeiras defendidas pela atual administração. Os alunos também recebem aulas de música oferecida pela Secretaria de Assistência Social. “As crianças de Jundiá da rede pública já estão executando música de qualidade”. Comentou o prefeito Arnor. Confira a lista do alunos premiados no concuros “Cisne Branco” ESCOLA MUNICIPAL PAULINO FRANCISCO DE SOUZAa)Ensino Fundamental:1º Lugar – MARINA EDUARDA MOREIRA SILVA (classificada em 1º Lugar no município);2º Lugar – KÉREN MELISSA PINHEIRO DA SILVA;3º Lugar – BEATRIZ PINHEIRO DE LIMA. ESCOLA MUNICIPAL MENINO JESUSa) Ensino Fundamental:1º Lugar – MARIA JÚLIA FELIX DA SILVA;2º Lugar – MARIA EDUARDA MATIAS ALVES DA SILVA;3º Lugar – ALEF MIKAEL LIMA ALVES. ESCOLA MUNICIPAL IBERÊ FERREIRA DE SOUZAa) Ensino Fundamental:1º Lugar – KAUÂ PAULO BERNARDO;2º Lugar – MARIA HEVELLYN PAULO DA COSTA;3º Lugar – LIZIANNE SABRINA DE SOUZA SILVA.