A Prefeitura de Jundiá faz entrega de certificados.

A Prefeitura Municipal de Jundiá, do Estado do Rio Grande do Norte através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social juntamente com o SENAR/RN entregaram os certificados de cursos realizados no município: Saúde e cuidados com o idoso, Programa Inclusão Digital Rural – Ônibus e Saúde Materno Infantil, ofertado pelo FAERN/SENAR.

Estudantes e cidadãos que participaram dos cursos, receberam na tarde desta sexta-feira, 22 de novembro de 2019,os certificados.

Estiveram presentes, o Gestor Municipal, o Sr. José Arnor da Silva; o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, o Sr. Joel Dikson de Lima Nogueira; o Vereador, o Sr. Carlos Alexandre da Silva; o Secretária Municipal de Assistência Social,o Sr. Lucivaldo Nascimento de Lima; a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desportos, a Sra. Ana Lúcia Moreira da Silva; a Secretária Municipal de Finanças, a Sra. Michele de Souza Silva e a Chefa de Gabinete, a Sra. Maria Aparecida Dias Duarte. Demais representantes do Governo Municipal e Sociedade Civil estiveram prestigiando, o momento.