ABERTURA DA SEMANA MUNICIPAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE JUNDIÁ/RN.

Pela manhã desta segunda-feira, 21 de Outubro de 2019 houve a abertura da Semana Municipal de Ciência e Tecnologia de Jundiá, do Estado do Rio Grande do Norte.

O momento contou com a presença do Gestor Municipal, o Sr. José Arnor da Silva; a Dirigente Municipal de Educação, Cultura e Desportos, a Sra. Ana Lúcia Moreira da Silva e o Coordenador de Ensino e Cultura, o Sr. Antenor Mario da Silva.

A abertura contou com a presença da comunidade escolar de Jundiá/RN, alunos e professores e público em geral. E foi realizado na Escola Municipal Menino Jesus no Distrito de Santa Fé, Jundiá/RN.

A Semana Municipal de Ciência e Tecnologia do município, tem como tema: “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”. E acontece de 21 a 25 de Outubro de 2019.