Prefeitura de Jundiá, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza entrega de fardamento do grupo de mulheres.

Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza entrega de fardamento do GRUPO DE MULHERES (MULHERES EM AÇÃO) do PAIF/CRAS.

“Mais uma conquista a se comemorar, pois quando o grupo foi formado, eu, juntamente com a Psicóloga KALIGIA e a Assistente Social ELIZA, era um dos nossos objetivos, e com apoio do prefeito e do Secretário Lucivaldo Nascimento (Valdinho), conseguimos atingir. Agora é só esperar a produção do grupo e expor seus trabalhos, pois é um grupo que irá confeccionar artesanatos, e vem contribuindo para melhoria da qualidade de vida destas mulheres que algumas se encontravam em situação de sofrimento emocional, oferecendo condições favoráveis ao desenvolvimento do ponto de vista psicossocial.”. Palavras do coordenador do CRAS o Senhor.