A Secretária de Meio Ambiente de Jundiá realizou mais um momento do Projeto de saúde e educação ambiental nas escolas.

A Secretária Municipal de Meio Ambiente de Jundiá/RN realizou mais um momento do Projeto de saúde e educação ambiental nas escolas, sendo dessa vez a Escola Municipal João Batista da Cruz na comunidade de Arisco dos Pires.

O momento ocorreu nesta última quarta-feira, 28 de Agosto de 2019. Contou com colheita e preparação de um lanche. Sendo, sanduíche natural.

Estiveram no momento, o Professor Arnaldo Elias Barros, a Secretária de Meio Ambiente e Urbanismo, Josy Marcelino e Mateus, Técnico da secretaria.