Projeto CRAS ITINERANTE na Comunidade de Jundiá dos Moreiras.

Projeto CRAS ITINERANTE estará na Comunidade de Jundiá dos Moreiras, na ocasião as equipes farão visitas e atendimentos aos Usuários Beneficiários dos Programas Sociais, afim de oportunizar conhecimentos aos mesmos das atividades que o Centro de Referência da Assistência social desenvolve com os menos favorecidos e/ou Público alvo da Assistência Social. Na Oportunidade faremos uma distribuição de sopa aos Moradores desta localidade, que fora preparada com carinho pelos profissionais da Secretaria Municipal de Assistência e do CRAS. É valido ressaltar que o referido Projeto têm o apoio total da Prefeitura Municipal.