A Prefeitura de Jundiá entregou novos equipamentos e mobiliário para o Programa Criança Feliz.

A Prefeitura Municipal de Jundiá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou na tarde desta sexta-feira (23/08), novos equipamentos e mobiliário (um computador completo, uma impressora 02, dois armários de arquivos e uma mesa para reuniões), para o Programa Criança Feliz, com o objetivo de melhorar e dar continuidade ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido no município.
O Programa Criança Feliz faz parte da Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS e tem como público alvo famílias com crianças de 0 a 3 anos inscritas no Programa Bolsa Família e Cadastro Único, crianças de o a 6 anos portadoras de deficiência beneficiárias do BPC (Benefício de Prestação Continuada) e gestantes.