Com 90% das obras concluídas, praça em Jundiá já atrai moradores.

O município de Jundiá está próximo de ganhar uma nova praça pública, com 90% das obras concluídas, o espaço deverá garantir momentos de saúde e lazer. A praça faz parte de um pacote de obras que estão sendo tocadas no município. Esta semana a parte final das instalações começaram a ser feitas. A estrutura da praça conta com um espaço para apresentações, um quiosque e iluminação a LED. A praça também é equipada para atender a criançada. Mesmo sem ser inaugurada oficialmente, o espaço aconchegante já atrai os moradores do Distrito de Santa Fé e demais regiões de Jundiá.  Visando melhorar a qualidade de vida do munícipes, a Secretaria de Obras decidiu implantar uma acadêmia para a terceira idade. A prefeitura da cidade vem investindo recursos próprios para ampliar as obras, sobretudo a pavimentação nas ruas e adequação de escolas municipais. Os recursos federais também estão sendo investidos na estrutura da cidade. Futuramente a Prefeitura planeja construir uma nova escola de grande porte, que deverá atender do ensino fundamental ao EJA. A Secretaria de Educação aguarda retorno do Ministério da Edução, para avançar com o projeto. Recentemente, a Secretaria de Obras que também é responsável pelo transporte na cidade, adquiriu uma ambulância e dois veículos para atender as demandas do município.

FONTE: POTIGUAR NOTICIAS