A Prefeitura através da Educação, parabeniza os alunos da Escola Menino Jesus pela atuação no JERNs.

A Prefeitura Municipal de Jundiá/RN através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos vem parabenizar os alunos da instituição de ensino da Escola Municipal Menino Jesus pela atuação no JERNs na cidade de Nova Cruz/RN na etapa regional, onde foram campeões da modalidade de futebol de areia na categoria mirim.

Os JERNS, considerado o maior evento esportivo estudantil do país, teve a realização da etapa regional onde escolas do município participaram de várias modalidades. Sendo destaque no futebol de areia.

O Gestor Municipal, o Sr. José Arnor da Silva disse: “É um momento único para eles, onde estamos felizes pelas conquistas deles. Estamos apoiando cada vez mais, nossos atletas.”

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desportos, a Sra. Ana Lúcia Moreira da Silva disse: “Estou muito feliz por eles, pois são conquistas somadas e que irão ficar para sempre marcadas.”

Durante a realização dos jogos na cidade de Nova Cruz/RN, o Professor Alison Silva de Souza e Alex Ferreira da Silva acompanharam os nossos fantásticos jogadores.

O Professor Alison, e a equipe recebeu a medalha de ouro na cidade de Nova Cruz/RN.