A Semana do Meio Ambiente de Jundiá/RN

A Semana do Meio Ambiente de Jundiá/RN será realizada entre os dias 05 a 07 de Junho de 2019.

Confiram a programação:

05 de Junho de 2019 – Quarta-feira
8:00 – Abertura oficial do evento. Local: Escola Municipal Paulino Francisco de Souza. 8:15 – Palestra: Preservando o meio ambiente. Palestrante: Professor Mestre Arnaldo Elias Barros Local: Escola Municipal Paulino Francisco de Souza.

06 de Junho de 2019 – Quinta-feira
8:00 – Oficina: Reutilizando o papel. Responsável: Antenor Mario da Silva Local: Escola Municipal Menino Jesus. 13:00 – Exibição do vídeo “Terra” e apresentação de mudanças que podemos realizar. Local: Escola Municipal Iberê Ferreira de Souza. 15:30 – Ação Educativa. Local: Escola Municipal Menino Jesus.

07 de Junho de 2019 – sexta-feira – Encerramento.
7:00 – Coleta de equipamentos eletrônicos. Locais: Escola Municipal Paulino Francisco de Souza, Escola Municipal Iberê Ferreira de Souza e Escola Municipal Menino Jesus. 8:00 – Seminário: Coleta seletiva e seus impactos. Local: Escola Municipal Paulino Francisco de Souza. 9:00 – Encerramento da Semana do Meio Ambiente de Jundiá/RN.

O evento tem apoio também das respectivas escolas:

Escoa Municipal Paulino Francisco de Souza;
Escola Municipal Menino Jesus;
Escola Municipal Iberê Ferreira de Souza.