Secretaria de Saúde realiza evento voltado a Prevenção das doenças sexualmente transmissíveis DST’S.

No último dia 28 de fevereiro, a Secretaria Municipal da Saúde esteve realizando o evento voltado a Prevenção das doenças sexualmente transmissíveis DST’S. O evento aconteceu em Praça Pública com o Projeto Saúde em Movimento, contou com a presença dos Grupos de Hiperdia, Fisioterapia e profissionais da saúde e a participação do professor Randerson Borges.
Abordamos o tema com distribuição de kits de prevenção, dança e muita animação.
Agradecemos ao Prefeito José Arnor Silva, pois sabemos seu trabalho e compromisso com a saúde Jundiaense.
📢Secretaria Municipal de Saúde
📢Saúde Direito de Todos