Abertura do III Grupo de Gestantes “Vínculo Eterno Mãe e Filho”

Hoje dia 07 de Fevereiro de 2018, realizamos juntos com Secretaria de Saúde a abertura do III Grupo de Gestantes “Vínculo Eterno Mãe e Filho” que compõe o PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família). No mesmo foi feita a acolhida das gestantes, exposição dos serviços do CRAS e da Assistência Social, a apresentação da equipe, a Importância da abertura de Prontuário. Contamos também com a presença do Secretário de Assistência Social Lucivaldo Silva. Agradecemos grandemente a presença destas novas Gestantes, algumas “marinheiras de primeira viagem”, que estão participando do Grupo e confiando no nosso trabalho. Agradecemos a Prefeitura Municipal de Jundiá na pessoa do Prefeito José Arnor Silva pelo apoio e parceria incondicional. Para finalizar agradecemos e parabenizamos a toda Equipe do CRAS e da Secretaria Municipal de Assistência Social pela União e Empenho na realização dos serviços.